quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ibotirama - BA

Chegamos em Ibotirama segunda-feira dia 14.
Tentamos procurar uma pousada. A primeira tinha no letreiro: pneus e hotéis. Entramos e... vazia. Nem alguém pra chamar outro alguém pra dar informaçã. Nem hóspede! Ok... fomos embora. Na segunda tinah duas moças limpando mas não sabiam de nada também. Fomos para numa pousada e lanchonete. Dormimos os 4 em um quartinho com uma cama de casal e uma de solteiro. E como era quente essa cidade!!!
Neste dia mesmo vimos um belo pôr-do-sol da beira do Rio São Francisco.



Fomos pra lá na verdade tentar achar um barco para seguir a viagem até sobradinho. Mas desencorajaram tanto a gente... disseram tanto que eram muitos dias que desistimos. Passamos boa parte do dia lá perdidos... sem saber para onde riamos depois.
Fomos até a Rodoviária perguntar quanto era a passaem pra Salvador, Petrolina, e outros lugares que viessem na cabeça. Um cara chamado Enos resolveu nos informar de Petrolina. Ele, petrolinense e apaixonado pela cidade, nos fez ficar com o pé coçando de vontade de viajar. Falou que tinha passeio de barco, maracatu, carne de bode, carrancas, lendas, frevo... nos despedimos dele, trocamos telefone e fomos ver a passagem pra Petrolina.

Um comentário:

ninhacopello disse...

Luiza,
adorei as fotos! Essa viagem é de dar inveja!!!